Quando se viaja de carro, temos que considerar nos custos o combustível e o valor de pedágio, que são os que mais oneram. Mas quando a viagem é feita em um grande feriado ou em épocas de férias pegar filas gigantes no pedágio pode ser bastante incômodo, por isso colocar um Sem Parar, Conect Car ou um Veloe pode ser atraente, mas isso envolve custos com taxas mensais (pós-pago) ou uma porcentagem a mais do valor necessário (pré-pago).
Para quem viaja pouco, acaba não compensando pagar uma taxa mensal de até R$25,00, para usar 1 ou 2 vezes por ano. Para esse público apareceu a opção de colocar crédito Pré-Pago, mas isso pode acabar aumentando o valor do pedágio em até 15%.
Por isso o C6 Bank se juntou ao Greenpass e criou o C6 Taggy, oferecendo aos seus clientes a possibilidade de utilizar uma tag sem pagar nenhuma taxa como uma espécie de cortesia, bastando o cliente ter o saldo em conta para realizar o pagamento do pedágio.
Na realidade o C6 Bank acaba por pagar as taxas por seus clientes, esperando que sua base de clientes aumente rapidamente e depois esses consumam seus produtos de crédito e investimentos financeiros.
Como aderir ao C6 Tag
Nome
Selfie
Documento de Identificação
Valor da Renda
- O Programa de milhas Átomos: que possui uma modalidade gratuita e programas de aceleração de pontos, e as milhas que nunca expiram e podem ser trocadas por produtos e claro passagens aéreas e diárias de hotéis.
- O cartão C6 Global que permite guardar dinheiro em Dólar ou Euro, com taxas de conversão atraentes e gastar em viagens ao exterior.
Para mais informações, estamos:
No instagram @viajunto.oficial